+ Zero Baunilha

Entrevista

Rainha Fabi abre o jogo sobre sua relação com a podolatria
 
 
 


Praticante de podolatria e BDSM há aproximadamente três anos, Fabiana, mais conhecida como rainha Fabi Silva sempre teve prazer em ter seus pés tocados, fato que abriu uma ampla rede de amigos e até clientes.
Sim! Após frequentar festas e eventos com estas temáticas, tendo inclusive participado de concursos, ela passou a realizar atendimentos para realizar diversas fantasias fetichistas.
Residente na região do ABC paulista, ela aceitou ser a primeira entrevistada de nossa coluna para contar curiosidades relacionadas a seus pés e também sobre o seu ponto de vista sobre este desejo secreto de milhares de pessoas.
Aos 30 anos de idade, a rainha Fabi é fisioteraputa e faz sessões de fetiche por hobby, mesmo motivo que a faz manter um perfil no Instagram @rfabifeet e uma página no Facebook. "A podolatria me proporcionou despertar ainda mais a mulher magnética, segura, destemida e sexy", disse a musa.

Confira a entrevista completa no formato "jogo rápido":

 
 


1 - Que número você calça?
37.

2 - De 0 a 10, que nota você avalia seu pé no quesito beleza geral?
avalio com nota 8. Acho os dedos curtinhos.

3 - Já notou alguém olhando de forma diferente para seus pés? Se sim, conte como foi
Já sim. Eu sou fisioterapeuta e trabalho numa clínica de ortopedia, certa vez estava de sandália e peguei um paciente olhando e admirando a cada vez que eu passava perto dele, comecei a provocar , mexer os dedinho e parar com um dos pés em pose de bailarina. Em dado momento ele precisou fazer um exercício no tatame no chão e eu aproveitei e parei bem perto dele, ele não resistiu e passou os dedos sobre o dorso do meu pé. Eu ri e pisquei, sai deixando ele boquiaberto.

4 - Já teve seus pés beijados? Se sim, qual a sensação?
Varias vezes. É uma sensação deliciosa, única e prazerosa é uma região do corpo rica em terminações nervosas capaz de nos proporcionar diversas reações.

5 - O que acha da podolatria? Qual sua visão sobre este assunto?
A podolatria para mim é uma forma de receber e ter prazer, além de uma forma do outro expressar carinho , admiração e cuidado. Muitas mulheres têm vergonha do proprio pé porém não fundo gostam de receber uma massagem porém o pudor as privam dessa prática.

6 - Quais calçados costuma usar mais?
Eu tenho verdadeira paixão por saltos, porém devido minha profissão acabo usando mais tênis e sandálias tratoradas.

7 - Em casa, costuma ficar descalça ou usa algum tipo de calçado?
Em casa vivo descalça largando um dos varios pares de havaiana pela casa.

 
 


8 - Muitos podólatras adoram chulé? Você tem ou já teve chulé? Se sim, conte a oportunidade em que o cheiro estava mais intenso.
Existe uma boa parcela que adora um bom chulezinho e acho isso normal. Eu tenho chulé leve quando fico muitas horas seguidas com o mesmo tênis. Eu tive um tênis da moleca que me deixava com um chulé tremendo e com o pé todo cheio de cebinho grudado na sola, eu tinha que chegar em casa e tirar ele na garagem, conheci um podo que amava aquele tênis. Até hj o infeliz do tênis está lá na sapateira, ele não se acaba.

9 - Tem alguma parte do seu pé que você não gosta? Qual?
Acho meus dedos curtinhos; gostaria que eles fossem mais compridos.

10 - Gosta de esmaltar as unhas? Se sim, faz isso em casa ou salão? Qual a cor predileta?
Não consigo viver sem esmalte. Faço semanalmente pé e mão numa Esmalteria perto de casa. Ah e minha cor preferida sem dúvida é o vermelho , me sinto ainda mais poderosa com as unhas vermelhas.

11 - Você repara nos pés de outras pessoas? Se sim, sente algum desejo especial?
Hoje em dia acabo reparando nos pés de outras mulheres, não por desejo mas sim pelo formato, pela escolha dos esmaltes e principalmente pelos sapatos calçados.

12 - O que acha dos pés masculinos? Se sim, sente algum desejo especial?
Eu costumo olhar tbm apenas por curiosidade. Não tenho nenhum desejo em especial.

13 - Tem algum pé de alguma celebridade que admira?
A atriz e modelo Franciely Freduzeshi.

14 - Cócegas é um fetiche. De 0 a 10, qual o grau de sensibilidade que sente em seus pés?
haha praticamente não sinto cócegas nos pés, e olha que já sai com um podo que possuía esse fetiche e mesmo após varias tentativas ele não conseguiu me estimular a ter cócegas.

15 - Ainda sobre cócegas. Já sofreu cócegas nos pés com algum objeto sem ser as mãos? Qual?
Nunca.

16 - Alguma vez já andou descalça fora de casa? Como foi?
Já andei varias vezes no Ibirapuera, na clínica onde trabalho, no shopping e no Playcenter haha. Para mim é algo natural andar descalça, gosto do contato com o chão, principalmente com a grama e a terra.

17 - Já realizou ou tem alguma fantasia relacionada a pés? Se sim, qual?
Felizmente já realizei todas as que tinha. A última foi ter uma mulher idolatrando meus pés. Foi surreal.

18 - Coloque na ordem de sua preferência: massagem, cheirada, beijos, lambidas, tapas e cócegas
Lambidas , beijos , massagem , cheirada, cócegas, faltou mordidinhas haha. Agora tapas não gosto.

19 - Você sente prazer em ter um homem a seus pés?
Demais. Sinto prazer e me sinto poderosa, quanto mais cara de homem daqueles que passam a pose de imponentes, mais prazer eu tenho em ver ali jogados aos meus pés.

20 - Já teve seus pés amarrados? Se sim, como foi?
Nunca tive. Eu amo bondagem , porém prefiro eu amarrando.

21- No salão, sua pedicure passa lixa nas solas?
Eu não gosto que lixem minhas solas, pois acredito que isso estimula ainda mais a aspereza. Então geralmente minha pedicure massageia com creme esfoliante e diariamente uso um creme hidratante próprio para os pés.

22 – Na hora de esmaltar, separa seus dedos para não borrar? Se sim, usa o que?
Como meus dedos são curtos e alinhados em escadinha não é preciso fazer essa separação, pois meus eles não correm o risco de se sobreporem. Nesse quesito tive sorte haha.

Deixe seu Comentário:

 
Anuncio

Veja Também

BDSM na vida Baunilha
por Cássio Lupus